GazetaEsportiva
O São Paulo contará pela primeira vez em sua história com mais de 30 mil torcedores no Morumbi pelo décimo jogo consecutivo no dia 8 de setembro, quando entrará em campo para enfrentar o Atlético-GO, pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana.
Mesmo a mais de uma semana do jogo, o São Paulo já vendeu 30 mil ingressos antecipadamente e contará mais uma vez com casa cheia para tentar se classificar para a final da Copa Sul-Americana.
Essa será a última oportunidade de o torcedor são-paulino ver a equipe atuando no Morumbi na competição, já que a final da Copa Sul-Americana acontecerá no Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, no dia 1 de outubro.
Até então, o São Paulo havia contado com mais de 30 mil torcedores no Morumbi em nove jogos consecutivos, o que aconteceu em 2018, entre 21 de julho e 6 de outubro.
Neste ano, desde o dia 7 de julho o São Paulo não sabe o que é jogar com o estádio do Morumbi vazio, completando dois meses atuando diante da multidão tricolor nas arquibancadas do Cícero Pompeu de Toledo.
A partida contra o Atlético-GO também quebrará o recorde de jogos consecutivos com mais de 20 mil pessoas no Morumbi. Já são 14 partidas do Tricolor contando com pelo menos esse número de pessoas nas arquibancadas, o que também aconteceu em 2017.
Vale lembrar que no último domingo o São Paulo superou a marca de 1 milhão de torcedores no Morumbi em 2022 (1.008.923 torcedores), ostentando uma média de 33.631 pessoas por partida.
LEIA TAMBÉM:
- Presidente da FPF conversa com Rafael e pede desculpa para goleiro do São Paulo: “Comentário infeliz”
- Vice do Palmeiras vê reação exagerada do São Paulo após pênalti e pede “arbitragem firme” no Derby
- Presidente da FPF indica falha de Rafael em pênalti no Choque-Rei: “Da próxima vez, chuta para frente”
- São Paulo avança para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17
- Além das 4 linhas – Credibilidade