GazetaEsportiva
O São Paulo já está em Goiânia para enfrentar o Atlético-GO, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.
A delegação tricolor desembarcou na capital de Goiás no final da tarde desta quarta-feira, vindo de São Paulo em um voo fretado.
A principal ausência na lista de relacionados para essa partida foi Miranda. O zagueiro foi deixado de fora da viagem por ainda se recuperar de um trauma no tornozelo direito e ter se limitado a trabalhos fisioterápicos nesta semana.
Outra baixa importante é Nikão, que sofreu uma avulsão no adutor da coxa esquerda no duelo do último domingo contra o Fortaleza. A lesão do camisa 10 do São Paulo é a mesma sofrida por Luan no ano passado e que o tirou de ação por cinco meses.
Essa é a quinta vez que o São Paulo chega à semifinal da Copa Sul-Americana. O Tricolor também foi um dos quatro clubes melhores colocados da competição em 2003, 2012, quando conquistou o título, 2013 e 2014.
Caso elimine o Atlético-GO, o São Paulo terá pela frente na grande final da Copa Sul-Americana o vencedor do duelo entre Melgar, do Peru, e Independiente Del Valle, do Equador. A decisão será disputada no Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores