GazetaEsportiva
O São Paulo está de volta aos treinos após conquistar a classificação às semifinais da Copa Sul-Americana. Na manhã desta sexta-feira, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni foi ao gramado do CT da Barra Funda para dar início à preparação para enfrentar o Bragantino pelo Brasileirão.
Nos trabalhos do dia, após o aquecimento, os atletas são-paulinos fizeram atividade de movimentação e troca de passes sob os olhos de Ceni. Após isso, o treinador comandou um trabalho de enfrentamento em campo reduzido. Para finalizar, o tradicional coletivo.
Os jogadores que tiveram mais minutos de jogo contra o Ceará, pela Sul-Americana, participaram apenas de atividades mais leves.
Além disso, o goleiro Jandrei, que vem se recuperando de um trauma nas costas, participou de trabalhos leves no gramado do CT acompanhado do preparador de goleiros Octavio Ohl.
Em contrapartida, os lesionados Arboleda, Caio, Rafinha e André Anderson deram sequência aos seus tratamentos no Reffis.
No Brasileirão, o São Paulo não vem em momento bom. Já são seis partidas consecutivas sem saber o que é vencer na competição. São duas derrotas e seis empates que deixam o clube com 26 pontos somados, na segunda página da tabela. Frente ao Bragantino, a equipe tenta se recuperar. A bola rola às 16h (de Brasília) deste domingo, no Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- Final do Paulistão sub-20 entre São Paulo e Novorizontino tem local alterado
- Aos 32 anos, Lucas tem segunda melhor temporada da carreira
- São Paulo gasta mais do que um ‘Pedro’ por ano em juros e apertará o cinto
- São Paulo prioriza Rafinha, mas já definiu posições para reforços
- Ainda sem propostas, São Paulo vê Bobadilla valorizado após período como titular e convocações