São Paulo x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

230

GloboEsporte

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão.

São Paulo e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

São Paulo e Flamengo se enfrentam neste sábado — Foto: ge

São Paulo e Flamengo se enfrentam neste sábado — Foto: ge

Publicidade

O São Paulo busca recuperação no Brasileiro, onde não vence desde a 15ª rodada, quando bateu o Atlético-GO. Nesse período, foram quatro empates e uma derrota. É possível que o técnico Rogério Ceni ganhe o reforço de Patrick e Alisson, que se recuperam de lesões.

O Flamengo vive grande momento na temporada. Não perde desde 10 de julho, quando a equipe reserva foi derrotada por 1 a 0 pelo Corinthians, pelo Brasileiro. Nos sete jogos seguintes, venceu seis, com duas goleadas e vitórias convincentes sobre Atlético-MG, pela Copa do Brasil, e o próprio Corinthians, pela Libertadores – ambas por 2 a 0.

Transmissão: Premiere, com narração de Milton Leite e comentários de Paulo Nunes, Ricardinho e Sandro Meira Ricci.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances do jogo.

Sérgio Xavier Filho analisa São Paulo x Flamengo, pela 21ª rodada do Brasileirão 2022

Escalações prováveis

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

De olho nos mata-matas das Copas do Brasil e Sul-Americana, o técnico Rogério Ceni tem poupado seus titulares no Brasileiro. Na próxima quarta, enfrenta o Ceará, em Fortaleza, pelo torneio internacional, então é provável que faça várias mudanças no time para o duelo contra o Flamengo. Luciano e Luizão, suspensos, não podem jogar.

Provável escalação: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda (Moreira) e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Galoppo, Nikão, Talles Costa (Patrick) e Reinaldo (Welington); Calleri.

Quem está fora: Jandrei (trauma nas costas), André Anderson (dores musculares), Walce (recuperação de cirurgia), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), além de Luciano e Luizão (suspensos).

Pendurados: André Anderson, Eder, Igor Vinicius, Pablo Maia e Reinaldo.

Provável escalação do São Paulo contra o Flamengo — Foto: ge

Provável escalação do São Paulo contra o Flamengo — Foto: ge

Flamengo – Técnico: Dorival Jr.

Embora esteja muito bem nas quartas de final da Libertadores após a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, o Flamengo entende que o reencontro com a equipe do Parque São Jorge, marcado para terça-feira no Maracanã, é o compromisso mais importante da semana. Por isso, Dorival Júnior poupará a equipe principal e repetirá a formação que goleou o Atlético-GO no último sábado, por 4 a 1. Vidal e Cebolinha, dois principais reforços contratados na janela, serão titulares.

Provável escalação: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro.

Quem está fora: Rodrigo Caio e Bruno Henrique, lesionados. Rodrigo não tem previsão de retorno, enquanto Bruno não atua mais em 2022. Já regularizados, o lateral-direito Varela e o volante Pulgar não foram relacionados por opção de Dorival.

Pendurados: Matheuzinho, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Lázaro.

Confira o provável Flamengo que encara o São Paulo — Foto: ge

Confira o provável Flamengo que encara o São Paulo — Foto: ge

Arbitragem

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC)
  • Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
  • VAR: Adriano Milczvski (PR)

LEIA TAMBÉM: