GazetaEsportiva
O São Paulo se prepara para enfrentar o Atlético-GO na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Serra Dourada, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Próximo de disputar novamente um título pelo Tricolor, Jonathan Calleri vê a partida como uma das mais importantes da sua carreira e também dos últimos dez anos do clube.
“Não tenho dúvida que é um dos jogos mais importantes dos últimos dez anos do São Paulo, porque faz dez anos que o São Paulo não ganha um título internacional, que é uma possibilidade de garantir a vaga na Libertadores, jogar outra vez troféus internacionais”, disse Calleri à spfctv.
“São três jogos até o título. Jogar uma final na Argentina seria algo único para mim. Para mim, é um dos jogos mais importantes da minha vida, para chegar a uma final internacional, com tudo o que isso requer”, completou.
Jonathan Calleri deverá ser titular do São Paulo nesta quinta-feira em Goiânia, embora não tenha sido poupado no confronto do último domingo, contra o Fortaleza, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Apesar de o rival do São Paulo na semifinal da Sul-Americana figurar na vice-lanterna do Brasileirão, à frente apenas do Juventude, Calleri teceu elogios ao Atlético-GO, que nesta semana anunciou seu novo treinador, Eduardo Baptista.
“Sabemos que é o jogo do ano, da importância de enfrentar o Atlético-GO, que tem um novo treinador, chegou às quartas de final da Copa do Brasil, agora está na semifinal da Sul-Americana. É um time que tem muita qualidade pelas pontas, com jogadores de velocidade”, concluiu.
O São Paulo encerra nesta quarta-feira sua preparação para o primeiro jogo da semifinal da Sul-Americana. Após a atividade final no CT da Barra Funda, o elenco tricolor embarca rumo a Goiânia.
LEIA TAMBÉM:
- Rafinha, do São Paulo, tem convites para ser auxiliar e sonha com despedida no Bayern
- Sub-20 é vice-campeão Paulista
- São Paulo é dono do sexto melhor aproveitamento de 2024 entre os times da Série A
- Liziero supera concorrência e ganha espaço com Zubeldía em retorno ao São Paulo
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo