GazetaEsportiva
O São Paulo deu motivos para o torcedor ficar confiante no último domingo. Em teste final antes da decisão da Copa Sul-Americana, o Tricolor goleou o Avaí por 4 a 0 no Morumbi e, assim, se despediu da torcida com moral. Após a vitória, o elenco recebeu folga nesta segunda-feira, visando descansar antes da final.
A semana será decisiva para o São Paulo. Dessa forma, o time se reapresenta na terça-feira, no CT da Barra Funda, para iniciar os últimos ajustes para a decisão continental contra o Indepediente Del Valle, do Equador.
Com a final marcada para as 17 horas (de Brasília) do próximo sábado, em Córdoba, na Argentina, o elenco são-paulino viaja na tarde da quarta-feira. Assim, terá seus últimos treinamentos visando a decisão já em solo argentino.
Desfalques
Para a final, o treinador Ceni não deve ter surpresas entre os jogadores disponíveis. No momento, o São Paulo não conta com Gabriel Neves, Arboleda, Tales Costa, Nikão e Moreira, todos lesionados. André Anderson, que vem alternando entre recuperação e treinos com o restante do elenco, se tornou dúvida na reta final. No entanto, o meia ficou de fora do último jogo.
Quem voltou na partida deste domingo foi o volante Luan. Recuperado de uma avulsão tendínea na coxa – que precisou ser tratada duas vezes -, o camisa 8 do São Paulo entou em campo no segundo tempo da vitória contra o Avaí. Dessa forma, o jogador se coloca como uma opção na lista de relacionados para a final.
LEIA TAMBÉM:
- Jéssica Soares segue no Tricolor em 2025
- São Paulo encaminha acerto com o meia Oscar
- São Paulo calcula ganho imediato de R$ 31,7 milhões com saídas de Rato, Nestor e Michel Araújo
- São Paulo abre mão de renovação, e Igor Liziero negocia com o Sport
- Oscar repensa volta ao Brasil e encaminha retorno ao São Paulo após 14 anos