UOL
Após a goleada do São Paulo sobre o Avaí por 4 a 0 pelo Brasileirão, no Morumbi, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e elogiou os trabalhos realizados por técnicos que passaram recentemente pelo clube. O destaque foi para Hernán Crespo, seu antecessor. “Falo especialmente do Crespo, que é um ótimo profissional. O estilo de trabalho não se correlaciona em nada, mas é um cara que ganhou um título e foi muito importante para o clube, porque, para quem não ganhava nada, um Campeonato Paulista tem um significado muito grande e graças ao trabalho dele, a ele como profissional, o clube saiu [do jejum de títulos]”,” afirmou.
“Acho isso sempre louvável, quando um treinador passa e deixa um título”, concluiu Ceni. Em rede social, Crespo viu o trecho e agradeceu ao atual comandante técnico do Tricolor paulista. “Obrigado, Rogério Ceni!”
Hernán Crespo foi treinador do São Paulo de fevereiro a outubro de 2021. O anúncio de sua saída do clube foi realizado no mesmo dia em que Ceni assumiu o comando técnico. Na ocasião, o argentino fez questão de se despedir do elenco e conhecer o novo técnico tricolor.
LEIA TAMBÉM:
- “É um maluco maravilhoso”: como Zubeldía superou drama para virar técnico intenso e apaixonado
- “Momento mais difícil do ano”: como a morte de Izquierdo marcou o 2024 do elenco do São Paulo
- São Paulo concede folga ao elenco e dará atenção especial a trio que apresentou desgaste físico
- Relembre o último duelo entre São Paulo e Bragantino no Nabizão
- André Silva é quem precisa de menos tempo para marcar pelo São Paulo no Brasileirão