GazetaEsportiva
O lateral-direito Igor Vinicius, do São Paulo, reconheceu a dificuldade da partida contra o Cuiabá, neste domingo. O Tricolor não jogou bem na Arena Pantanal, mas arrancou um empate com gol do zagueiro Luizão, na reta final de jogo.
O gol do Cuiabá foi anotado por Deyverson, via penalidade máxima, logo aos sete minutos de partida. No início da segunda etapa, o São Paulo ficou com um jogador a menos devido a expulsão do lateral-esquerdo Welington.
“Jogo muito difícil, o clima não ajuda muito. Tomamos um gol muito rápido e isso dificulta o jogo, a gente controlou no primeiro tempo e aí temos que correr atrás, fazer o gol e depois tentar virar. Temos que melhorar isso para não tomar esses gols de bobeira”, disse Igor Vinicius ao Premiere.
O lateral que recentemente renovou contrato com o São Paulo também falou sobre o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana contra o Atlético-GO, que será disputado na quinta-feira. Igor garantiu que ele e seus companheiros estão “obcecados” por conseguir a taça da competição continental.
“Sou obcecado por ser campeão e tenho certeza que meus companheiros têm esse mesmo pensamento. Acredito que a gente possa fazer um grande jogo na quinta para ir à final. Estamos focados nisso”, finalizou.
São Paulo e Atlético-GO se enfrentam na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Na ida, o Tricolor Paulista perdeu por 3 a 1, no Serra Dourada.
LEIA TAMBÉM:
- Rafinha chora em adeus ao São Paulo, faz ‘profecia’ sobre volta ao clube e ironiza: ‘Jogador que não daria mais nada’
- São Paulo anuncia saída de Rafinha, que se emociona em despedida: ‘A gente nunca está preparado’
- São Paulo libera aposta de Rogério Ceni para procurar outro clube; saiba detalhes
- Basquete Tricolor visita o Brasília pela reta final do ano no NBB
- Rafinha desiste de renovação e deixará o São Paulo