SãoPaulo F.C
Parceria de sucesso retorna com logo da marca no uniforme do Tricolor paulista em jogo que será realizado em Córdoba, na Argentina, em 1º de outubro.
A LG Electronics retoma a parceria vencedora com o São Paulo Futebol Clube e vai patrocinar o time na final da CONMEBOL Sudamericana, que será realizada em Córdoba, na Argentina, no dia 1º de outubro (sábado), às 17h. A marca vai estampar a omoplata das camisas exclusivas usadas pelos jogadores na grande final contra o Independiente del Valle, equipe equatoriana.
“Nossa parceria com o São Paulo vem de longa data e estamos muito felizes em voltar a apoiar a equipe na final de um grande campeonato internacional. A LG, juntamente com os mais de 20 milhões de torcedores do time paulista, estará na torcida para conquista de mais um título na história do clube”, comemora Sonah Lee, head de Marketing Corporativo da LG do Brasil.
Ainda segundo a executiva, a marca também tem motivos para celebrar essa parceria “Ser a única marca de tecnologia a patrocinar um dos principais times do Brasil na final de uma competição sul-americana, ainda mais em um ano tão especial quanto o de Copa do Mundo, é uma grande oportunidade de estarmos mais próximos dos fãs de futebol”, considera Sonah.
“O São Paulo Futebol Clube está honrado em ter a LG ao nosso lado mais uma vez neste momento tão importante da temporada. Esta parceria especialmente feita para a final da Copa Conmebol Sudamericana escreve mais uma página nessa história entre as duas grandes marcas”, celebra Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo FC.
A LG já patrocinou o São Paulo de 2001 a 2010, em uma das parcerias mais bem sucedidas do futebol brasileiro. Durante o período, o time foi campeão estadual, campeão da América, campeão do Mundo e tricampeão brasileiro, com aproveitamento de 61,4% nos jogos. Em 2021, a LG também patrocinou a camisa do Tricolor na final do Campeonato Paulista, a qual o time saiu vencedor. Mesmo que por apenas uma partida, a volta da logomarca à camisa são-paulina faz renascer a esperança do torcedor de ver o clube conquistando o título.
LEIA TAMBÉM:
- Sem Ferreira, São Paulo marca menos gols e vê aproveitamento cair de 64% para 50%
- Volta contra o Cuiabá? São Paulo traça plano para retorno de Ferreirinha ao time de Zubeldía
- Cuiabá x São Paulo: veja onde assistir ao duelo pelo Brasileirão
- Com contrato até o fim do ano, Liziero tenta cavar espaço para seguir no São Paulo
- E o Nestor? Herói no ano passado, meia ainda não se consolidou com Zubeldía