GloboEsporte
Diego Ribeiro e Eduardo Rodrigues
Autor do único gol do Tricolor contra o Atlético-GO, atacante admite que expulsão de Igor Gomes mudou jogo e crê em virada no jogo de volta da Sul-Americana
Autor do único gol do São Paulo na derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, nesta quinta-feira, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana, o atacante Luciano lamentou o resultado negativo, construído pelo rival principalmente após a expulsão de Igor Gomes, no fim do primeiro tempo.
Em entrevista após a partida, Luciano ressaltou a importância de vencer o jogo de volta, quinta-feira que vem, no Morumbi. No Serra Dourada, o time saiu de campo sob vaias e com xingamentos direcionados a Jandrei e Igor Gomes.
– Vamos deixar a expulsão de lado. Aconteceu, mas até então estava 1 a 1, a gente tinha que ter segurado o placar, não era tão ruim. Mas tomamos mais dois gols. Temos que na semana que vem ter o apoio da torcida. Temos de sair classificados, não tem outra opção – disse Luciano.
– Fizemos coisas boas, infelizmente teve a expulsão. Isso atrapalha um pouco.
Luciano comemora em Atlético-GO x São Paulo — Foto: EVARISTO SA / AFP
Após a derrota, o São Paulo precisa vencer no Morumbi por três gols de diferença para se classificar à final da Sul-Americana. Triunfo por dois gols leva a decisão para os pênaltis.
O jogo está marcado para as 21h30 da próxima quinta-feira. Antes disso, porém, o Tricolor tem compromisso contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, domingo, às 19h (de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM:
- Titular em lado carente, Igor Vinícius não foi procurado para renovar
- Fora dos planos do São Paulo, Luan desperta interesse do Remo
- Opositores do São Paulo protocolam pedido no CD para Casares dar explicações; veja temas
- Barcelona está interessado em joia da base do São Paulo
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar