GazetaEsportiva
O Atlético-GO informou que o atacante Luiz Fernando não estará disponível para atuar na volta contra o São Paulo, pela semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo está marcado para esta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.
O atleta foi expulso nas quartas de final, diante do Nacional, e cumpriu a suspensão na ida contra o adversário da vez. Porém, Luiz pegou um gancho de dois jogos e terá que ficar de fora de mais uma decisão.
No duelo, o atacante teve noite brilhante e marcou dois gols para ajudar o clube a avançar com um agregado de 4 a 0. Após receber o cartão vermelho, Luiz Fernando minimizou a advertência e comemorou a classificação.
“No final acabei sendo expulso, mas mesmo assim não vai deixar de ser uma noite especial para mim. Os caras já estavam falando muito, que ia bater, que ia “quebrar a perna”. E quando o cara bateu, eu fui meio que virar e pegou. Acho que nem pegou na cara, mas o juiz já veio seco para me expulsar. Não foi nem olhar o VAR”, disse.
Na ida da semifinal contra o São Paulo, no Estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO fez o dever de casa e tirou vantagem por 3 a 1, com gols de Jorginho, Shaylon e Léo Pereira. Luciano descontou no marcador.
LEIA TAMBÉM:
- Wellington Rato cita “contrato até 2026” e rebate rumores sobre saída do São Paulo
- São Paulo deve ceder Galoppo por empréstimo ao Santos; cláusula gera debate entre as diretorias
- Fora de casa, Basquete Tricolor encara o Minas pelo NBB
- Jéssica Soares segue no Tricolor em 2025
- São Paulo encaminha acerto com o meia Oscar