GazetaEsportiva
No próximo sábado, o São Paulo disputará a final da Copa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle. O experiente zagueiro Miranda, tricampeão brasileiro pelo Tricolor, falou sobre a pressão e a importância de uma possível conquista da competição.
“Sinto (a responsabilidade). Para mim, ainda maior essa pressão, porque eu conheço muito bem esse clube e sei o que é conquistar pelo clube. Ganhar um competição internacional é tudo que o clube almeja. É uma final, um jogo importante”, disse o jogador de 38 anos ao canais oficiais da Conmebol.
“Para mim um título internacional com essa camisa, ficaria muito honrado. Sei da importância, sei da alegria que a gente tem que dar para essa torcida. Há muito tempo não comemoro título internacional, título importante. Acho que é um passo ainda maior para o crescimento desse clube, voltar a conquistar um título internacional. Esse é o nosso objetivo, nosso sonho e com certeza a gente vai em busca de realizá-lo”, acrescentou.
Já Reinado destacou que ser campeão pelo São Paulo seria uma “coisa inexplicável” e um “momento mágico”.
“Não tem explicação. Ser campeão e ainda com essa camisa, que é o clube que me deu tudo. Ser campeão com a camisa do São Paulo é uma coisa inexplicável. Se a gente for campeão, a única coisa que eu vou fazer é agradecer a Deus, chorar, abraçar minha família, meus companheiros. Um momento mágico, desde o quando cheguei aqui é um momento sonhado, ser campeão com essa camisa é realizar meus sonhos. Ser campeão e dar alegria a esse torcedor vai ser muito maravilhoso”, afirmou o lateral esquerdo.
A final entre São Paulo e Independiente Del Valle será disputada às 17 horas (de Brasília), na cidade de Córdoba, na Argentina. Caso seja campeão, além de levantar a taça, o Tricolor também garante vaga na Libertadores de 2023.
LEIA TAMBÉM:
- Sem Ferreira, São Paulo marca menos gols e vê aproveitamento cair de 64% para 50%
- Volta contra o Cuiabá? São Paulo traça plano para retorno de Ferreirinha ao time de Zubeldía
- Cuiabá x São Paulo: veja onde assistir ao duelo pelo Brasileirão
- Com contrato até o fim do ano, Liziero tenta cavar espaço para seguir no São Paulo
- E o Nestor? Herói no ano passado, meia ainda não se consolidou com Zubeldía