GazetaEsportiva
O lateral-direito Moreira, que teve lesão no menisco constatada recentemente, passou por atroscopia no joelho direito nesta quarta-feira. O procedimento foi bem-sucedido e o atleta inciará sua recuperação no Reffis na quinta-feira.
Moreira é mais um desfalque do São Paulo por lesão. Além do jovem lateral-direito, Rogério Ceni não vem podendo contar com Nikão (avulsão no adutor esquerdo), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito) e André Anderson (dores musculares).
Sem Moreira, Igor Vinícius e Rafinha são as duas únicas opções do São Paulo para os jogos de volta das semifinais da Copa Sul-Americana, contra o Atlético-GO, no Morumbi, e da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Maracanã.
Apesar de ser constantemente relacionado, o último jogo de Moreira pelo time profissional do São Paulo aconteceu há mais de um mês, no dia 31 de julho, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Na ocasião, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.
Sem o lateral, o São Paulo já tem tudo pronto para enfrentar o Atlético-GO pela Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Morumbi. Para avançar à final, o Tricolor precisa reverter derrota por 3 a 1 sofrida no jogo de ida, no Serra Dourada.
LEIA TAMBÉM:
- Recém-chegado, Enzo Díaz assume protagonismo defensivo no São Paulo; confira números
- São Paulo desgasta titulares e vê pressão sobre time e Zubeldía aumentar antes de clássico
- São Paulo tropeça em dois dos piores times do campeonato e faz último clássico do Paulistão em baixa
- Entenda por que Jandrei desbancou Rafael como titular do São Paulo contra o Velo Clube
- Pressionado, Zubeldía promete evolução do São Paulo: “Não tenho dúvidas”