GazetaEsportiva
No domingo, Rodrigo Nestor deu uma assistência na goleada do São Paulo sobre o Avaí, por 4 a 0, e chegou à marca de dez passes decisivos nesta temporada. O meio-campista celebrou o feito, elogiou os atacantes e projetou a final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle-EQU.
“Depois de conquistar nosso objetivo, os seis pontos no Brasileiro, agora é foco total na final. É um jogo importantíssimo, o mais importante dos últimos dez anos da história do São Paulo. Espero sair com o título”, disse o jovem à SPFC TV, mencionando as vitórias sobre Ceará e Avaí.
“Estou muito feliz por ter alcançado dez assistências. Espero ainda participar de muitos gols até o fim da temporada. Claro que fica fácil quando há atacantes da qualidade que temos”, acrescentou o jogador de 22 anos.
Nestor também falou sobre o Independiente Del Valle, que, assim como o Tricolor, busca o seu segundo título da Sul-Americana. De acordo com o meia, a equipe equatoriana joga um bom futebol.
“É um time muito qualificado, não à toa chegou até a final. É um estilo de jogo parecido com o nosso, eles também gostam da bola. Acho que será um jogo bonito para quem for assistir. Tomara que termine com uma festa nossa”, concluiu.
A final entre São Paulo e Independiente Del Valle será disputada no sábado, às 17 horas (de Brasília), em Córdoba, na Argentina. A partida ocorrerá no Estádio Mario Alberto Kempes.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo lança nova camisa com homenagens ao tricampeonato mundial de 2005; veja fotos
- Cédric valoriza oportunidade curta no São Paulo e diz que calendário o favorece
- Papo com Miranda e calendário intenso: saiba por que Cédric escolheu o São Paulo
- De volta após lesão, Pablo Maia diz não fazer planos fora do São Paulo: “Desfruto o momento”
- São Paulo avalia desgaste e se planeja para maratona de jogos da próxima semana