SãoPaulo F.C
Após a goleada sobre o Avaí (4 x 0), meio-campista projetou a decisão da CONMEBOL Sul-Americana.
Um dos destaques do Tricolor na goleada sobre o Avaí por 4 a 0 neste domingo (25), no Morumbi, o meio-campista Nestor já projetou a grande decisão da CONMEBOL Sul-Americana diante do Independiente del Valle, do Equador, na Argentina.
“O time tem crescido neste momento decisivo. Vamos chegar com tudo e batalharemos para buscar esse título para a nossa torcida, que tem sido impecável com o time. Nos apoiam bastante, em casa e fora, e isso é importante”, disse o jogador, que completou.
“Temos que entrar focados e com a mesma precisão, porque do outro lado também tem uma equipe qualificada e que chegou à final com muitos méritos”, acrescentou o jovem atleta formado em Cotia.
O São Paulo disputará o título da competição sul-americana no próximo sábado (01/10), às 17h, no Estádio Mario Kempes, em Córdoba.
LEIA TAMBÉM:
- CBF divulga tabela do Brasileirão de 2025
- Basquete Tricolor supera Unifacisa em casa e vence mais uma no NBB
- Carrinho de Lugano inspira meião do São Paulo e enlouquece a torcida
- São Paulo x Velo Clube: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Campeão na Seleção e amigo de Alisson: a relação de Wendell com o São Paulo antes de estreia