GazetaEsportiva
O São Paulo se encaminha para o jogo mais importante de sua temporada até aqui. Às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, e equipe comandada por Rogério Ceni terá pela frente o Atlético-GO, no Morumbi, pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil.
O Tricolor não pode nem pensar em sofrer gols, já que, na ida, foi derrotado por 3 a 1, no Serra Dourada, e agora precisa trabalhar para reverter esse placar. Porém, a equipe tem tido problemas para parar os ataques rivais.
Nas últimas 10 partidas disputadas na temporda, o São Paulo não sofreu gols em apenas duas delas. Os adversários foram Ceará (duas vezes), Flamengo (duas vezes), Red Bull Bragantino, América-MG, Santos, Fortaleza, Atlético-GO e Cuiabá.
Nesta sequência, foram 15 gols sofridos contra 10 marcados. Desta forma, o time de Rogério Ceni conseguiu retrospecto de duas vitórias, dois empates e oito derrotas. Além disso, já são seis partidas consecutivas sem saber o que é vencer.
É desta forma que o clube chega para encarar o Atlético-GO, precisando de uma vitória por dois gols de diferença para levar o confronto para os pênaltis. Se quiser avançar de forma direta, precisa vencer por três ou mais gols de vantagem. A Sul-Americana não conta com a regra do gol qualificado.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo paga parte da dívida com o Grêmio por Ferreira; veja valores
- Zubeldía, do São Paulo, revela que tem ex-árbitro como consultor para se atualizar sobre regras
- O que falta para São Paulo e patrocinadora anunciarem renovação de contrato até 2030
- Escalação: São Paulo tem retorno de Bobadilla, e Zubeldía arma time sem Lucas Moura para a estreia
- São Paulo atropela Instituto 3B e soma segunda vitória consecutiva no Brasileiro feminino