GloboEsporte
Eduardo Rodrigues
De chinelos, atacante argentino procura buracos perto do gol.
O São Paulo conheceu, no início da noite desta sexta-feira, o gramado do estádio Mario Kempes, em Córdoba (Argentina), palco da decisão da Copa Sul-Americana contra o Independiente del Valle. O duelo está marcado para este sábado, às 17h (de Brasília).
Na véspera da decisão, o elenco se apresentou sob um clima descontraído, com Rogério Ceni brincando com os grupos diferentes de atletas que se formaram por toda a extensão do gramado.
Durante a passagem são-paulina pelo estádio, Calleri chamou a atenção. De chinelos, o centroavante circulou pela pequena área e identificou possíveis buracos – enquanto conversava com Galoppo, Ferraresi e Bustos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/Q/P/awVQsgSGifkh4qAbr5RQ/calleri2.jpeg)
Calleri observa possíveis buracos no gramado do Mario Kempes — Foto: Eduardo Rodrigues
Os jogadores se dividiram em pequenos grupos e caminharam pelo gramado a fim de procurar possíveis falhas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/n/K/5fkG3RTCKiamJe6SkWIQ/calleri3.jpeg)
Calleri se aproxima de um dos gols para observar falhas no gramado — Foto: Eduardo Rodrigues
O Estádio Mario Kempes está fechado para jogos desde o último dia 18, quando o Talleres venceu o Colón por 2 a 0, em duelo pelo Campeonato Argentino.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/Y/c/Q61SZQRxKTrxAHd2ClCA/calleri.jpeg)
Calleri, Bustos, Galoppo e Ferraresi conversam no gramado do Mario Kempes — Foto: Eduardo Rodrigues
Antes de o elenco subir para ver as condições do terreno de jogo, Rogério Ceni e Luciano concederam entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio.
O treinador manteve o mistério na escalação e ainda destacou a necessidade do título neste sábado. O atacante também enfatizou a importância da vitória sobre os equatorianos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/4/d/u3VZJaQ8CAKjqIAQ6h7Q/cenimilton.jpeg)
Rogério Ceni e Milton Cruz se divertem com os jogadores do São Paulo — Foto: Eduardo Rodrigues
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tem Lucas e Oscar na reserva, e Palmeiras vai com Flaco López titular; veja escalações
- Palmeiras x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Com quatro gols em 2025, Luciano se aproxima de top-20 na artilharia geral do São Paulo
- Contra o Palmeiras, Lucas busca reafirmar seu poder de decisão em clássicos
- Escalação do São Paulo: Ferreirinha tem lesão e fica fora de clássico