GloboEsporte
LG estampará marca nos ombros do uniforme contra o Independiente Del Valle, dia 1 de outubro.
O São Paulo terá um patrocinador pontual na final da Copa Sul-Americana, no dia 1 de outubro. A LG acertou contrato de exposição para essa partida e terá sua marca nos ombros da camisa tricolor.
O anúncio foi feito pelo presidente do São Paulo, Julio Casares, em uma rede social.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/q/A/xnjjYSR4G47G9Ao3rf5A/rib6844.jpg)
LG patrocinou o São Paulo na final do Paulista de 2021 — Foto: Marcos Ribolli
A LG ocupará o espaço onde antes era exposta a marca da Roku, que não renovou com o São Paulo recentemente, após pouco mais de ano de vínculo.
A empresa coreana de aparelhos eletrônicos volta a ter uma parceria com o clube. No ano passado, fez acordo semelhante nas finais do Paulista.
No começo dos anos 2000, foi a principal patrocinadora do São Paulo – inclusive nas conquistas da Libertadores e do Mundial, em 2005. Na época, Casares era diretor de marketing do clube, e Eduardo Toni, que hoje ocupa esse cargo no São Paulo, era diretor da LG.
O São Paulo enfrenta o Independiente Del Valle pela taça da Sul-Americana no dia 1 de outubro. A partida será realizada em Córdoba, na Argentina.
LEIA TAMBÉM:
- Destaque do São Paulo no ano, Luciano busca confirmar boa fase contra o Palmeiras
- Com Choque-Rei à vista, Zubeldía registra menos de 50% de aproveitamento em clássicos
- Recém-chegado, Enzo Díaz assume protagonismo defensivo no São Paulo; confira números
- São Paulo desgasta titulares e vê pressão sobre time e Zubeldía aumentar antes de clássico
- São Paulo tropeça em dois dos piores times do campeonato e faz último clássico do Paulistão em baixa