GazetaEsportiva
Por mais que tenha pela frente a decisão da Copa Sul-Americana e tenha ido longe na Copa do Brasil, caindo apenas nas semifinais contra o Flamengo, a campanha do São Paulo no Brasileirão passa muito longe de empolgar seu torcedor.
A equipe comandada por Rogério Ceni custa a engrenar no torneio e vem de sequência de quatro jogos sem saber o que é vencer. Portanto, se empatar ou perder sua próxima partida, igualará sua pior sequencia nesta edição do Brasileirão.
O próximo compromisso do Tricolor será frente ao Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. A bola rola para esta partida às 16h (de Brasília). Para o jogo, o São Paulo vem de sequência de derrotas consecutivas para Santos e Fortaleza (ambas por 1 a 0) e empates frente Cuiabá e Corinthians, os dois por 1 a 1.
A equipe paulistana só teve sequência maior sem vencer entre os meses de julho e agosto. Neste intervalo, o time embalou três empates seguidos, contra Atlético-MG, Fluminense e Goiás, seguidos de derrotas para Athletico-PR e Flamengo.
Com esta campanha irregular, no momento, a luta do São Paulo é para matar de vez quaisquer chances de entrar na zona do rebaixamento até o final do Brasileirão. O Tricolor é o 13º colocado, com 31 pontos conquistados. O Cuiabá, primeira equipe dentro da degola, tem cinco a menos.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo