GazetaEsportiva
O São Paulo visita o Ceará neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca um confronto direto na luta contra a zona de rebaixamento, já que o Tricolor é o atual 13º colocado, enquanto o Vozão vem logo atrás, em 14º lugar.
A partida será televisionada pela TV Globo e Premiere, mas você também acompanha todos os lances da partida em tempo real aqui no gazetaesportiva.com.
O Tricolor entra em campo com a missão de acabar com seu jejum de vitórias na competição por pontos corridos, que já dura quatro jogos.
Para essa partida o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Miranda e Eder, suspensos, além de Nikão (avulsão no adutor esquerdo), Gabriel Neves (lesão ligamentar no joelho direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Moreira (lesão no joelho direito), Luan (aprimora a forma física) e André Anderson (dores musculares).
Em contrapartida, Welington, que cumpriu suspensão automática na última rodada, contra o Corinthians, após ter sido expulso no duelo com o Cuiabá, volta a ficar à disposição e tem boas chances de ser titular na lateral esquerda do São Paulo.
O Ceará, por sua vez, vem tentando se recuperar na temporada. Nos últimos dois jogos pelo Campeonato Brasileiro a equipe comandada por Lucho González empatou em 1 a 1 com o Flamengo, em pleno Maracanã, e venceu o Santos, por 2 a 1, no Castelão.
Agora, o Vozão espera consolidar a volta por cima com um novo triunfo sobre um time grande em casa. Desde que passou a ser comandado por Lucho González, o Ceará não sabe o que é perder. Além dos confrontos com Flamengo e Santos, o time também empatou sem gols com o Athletico-PR, finalista da Copa Libertadores.
LEIA TAMBÉM:
- Na China, Sub-16 vence PSV e vai à final da Hooray Cup
- São Paulo sofre com oscilações e não consegue engatar sequência de vitórias no Brasileirão
- Contratado há um mês, reforço pedido por Zubeldía disputou só um jogo pelo São Paulo
- São Paulo vê boa relação com Mondelez, mas adia renovação por nome do Morumbis
- São Paulo traça plano durante Data Fifa para ter ‘reforço de peso’ em duelo contra o Vasco