GazetaEsportiva
O São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Botafogo neste domingo, em pleno Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou o reencontro do Tricolor com a sua torcida após a derrota na final da Sul-Americana.
Depois do jogo, Calleri destacou a tristeza pelo vice-campeonato, mas ressaltou que o clube vinha de três vitórias seguidas no Nacional.
“Estamos tristes por perder a Sul-Americana, é uma tristeza total, mas não falam que a gente ganhou três seguidas. Só falam que perdemos hoje e a Sul-Americana”, disse o atacante irritado.
A equipe do técnico Rogério Ceni vinha de triunfos sobre Ceará (2 a 1, na Arena Castelão), Avaí (4 a 0, no Morumbi) e América-MG (2 a 1, na Arena Independência).
Com a derrota para o Botafogo, porém, o Tricolor caiu para a 11ª colocação, com 40 pontos, oito a menos que o Athletico-PR, que abre a zona de classificação à Libertadores de 2023.
O São Paulo volta a campo agora no próximo domingo, quando encara o Palmeiras, pela 32ª rodada do Brasileirão. O clássico está marcado para às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque.
LEIA TAMBÉM:
- Casares vê CBF atarefada e diz que chegou a hora de clubes organizarem o Brasileirão: ‘Está ficando dinheiro na mesa’
- Por que auxiliar de Dorival na seleção viu treino do São Paulo e quais atletas estão no radar
- Wendell revela convite de Casares em café da manhã na Seleção e elogia elenco do São Paulo
- São Paulo retoma treinamentos com Wendell em campo e sob olhares de auxiliar da Seleção
- Quem joga? São Paulo pode ter formação reserva para enfrentar Bragantino