GazetaEsportiva
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quarta-feira a substituição do VAR e do AVAR (assistente do árbitro de vídeo) que atuariam no confronto entre São Paulo e Atlético-GO, no Morumbi, na próxima quinta.
A substituição se deveu ao fato de o VAR e AVAR inicialmente escalados para a partida, Adriano Milczvski (PR) e Luciano Roggenbaum (PR), terem protagonizado um erro escandaloso no duelo entre Flamengo e Santos, na última terça-feira, no Maracanã.
Na ocasião, mesmo após revisão com o auxílio da tecnologia, a arbitragem decidiu não marcar pênalti claro de Matheuzinho em Camacho. Como consequência, o árbitro de vídeo e seu assistente foram afastados pela CBF.
Rodrigo Nunes de Sá (FIFA-RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ) foram os escolhidos para substituírem Adriano Milczvski (PR) e Luciano Roggenbaum (PR) na partida entre São Paulo e Atlético-GO.
Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ) será o árbitro de campo no Morumbi, auxiliado por Thiago Henrique Correa Farinha (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ).
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo