Diego Costa treina com o elenco, Neves inicia transição e Nikão fica no Reffis

91

GazetaEsportiva

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, após a vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, no último domingo, em Caxias do Sul. Diego Costa, que vem sendo desfalque desde a final da Copa Sul-Americana, treinou normalmente com o elenco.

Se recuperando de uma tendinite no joelho direito, Diego Costa está afastado dos gramados há cinco jogos. O zagueiro até chegou a treinar sem restrições com o elenco em alguns dias das últimas semanas, mas ainda não voltou a ser relacionado pelo técnico Rogério Ceni.

Como não disputa uma partida oficial há quase um mês, Diego Costa também deve ser baixa no confronto desta quinta-feira, contra o Atlético-GO, no Morumbi, já que precisa se recondicionar fisicamente.

Publicidade

Gabriel Neves, por sua vez, iniciou a transição para o gramado. Até então, o volante uruguaio vinha se limitando a exercícios fisioterápicos devido a uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito sofrida na semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Atlético-GO.

Já Nikão, cortado da partida contra o Juventude por ter voltado a sentir um incômodo no adutor esquerdo, permaneceu no Reffis, assim como Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Igor Vinícius (pubalgia), Alisson (dores na coxa direita) e  Caio (cirurgia no joelho direito).

Nesta terça-feira o técnico Rogério Ceni comandou atividades que tinham o objetivo de promover o enfrentamento de duas equipes em campo reduzido, com alta intensidade.

O São Paulo volta a treinar nesta quarta-feira, quando encerra sua preparação para enfrentar o Atlético-GO, quinta, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: