GazetaEsportiva
O São Paulo foi superado pelo Independiente del Valle na tarde deste sábado e ficou sem o título da Copa Sul-Americana, na final disputada em Córdoba, na Argentina. Depois da partida, o atacante Luciano pediu desculpas à torcida tricolor pelo revés da equipe.
“É se desculpar. Outra vez eu venho aqui, dou a minha cara a tapa, porque a gente sempre quis esse título, mas infelizmente não conseguimos. É pedir desculpas a eles (torcedores)”, disse o camisa 11 são-paulino à Conmebol TV.
No jogo mais importante da temporada, Luciano teve atuação apagada e terminou a partida sem nenhuma finalização. As principais oportunidades da equipe vieram com o Calleri, mas o argentino não conseguiu convertê-las e ainda acabou expulso na reta final da partida.
Em dia pouco inspirado, o São Paulo viu o Independiente del Valle abrir o placar ainda aos doze minutos da primeira etapa, com Lautaro Díaz. Já na segunda etapa, Faravelli fechou a conta aos 21 minutos.
Com o revés, a equipe comandada por Rogério Ceni vê a situação se complicar na busca pela classificação para a Copa Libertadores, um dos objetivos do clube na atual temporada. Com dez rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista é apenas o 12º colocado, a sete pontos do G6.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda por que o São Paulo pediu à CBF para deixar William Gomes fora de lista da Seleção sub-20
- Ex-São Paulo que fez Oscar e Lucas brilharem juntos diz como encaixar dupla: ‘Sonho de qualquer treinador’
- Em 2024, Arboleda completa temporada com mais jogos pelo São Paulo
- De grande promessa a saída polêmica: relembre primeira passagem de Oscar no São Paulo
- Basquete Tricolor é superado pelo Minas, fora de casa, pelo NBB