GazetaEsportiva
Reinaldo corre contra o tempo para deixar seu nome marcado na história do São Paulo. Isso porque o lateral-esquerdo está a apenas um gol de ser o jogador da posição com mais bolas na rede desde que o Tricolor foi fundado, em 1930.
Reinaldo soma 30 gols com a camisa do São Paulo, um a menos que Gustavo Nery, que lidera a lista e defendeu o Tricolor entre 2000 e 2004.
Apesar dos bons números ofensivos, Reinaldo não balança as redes há mais de quatro meses. O seu último gol aconteceu no dia 30 de junho deste ano, quando abriu o placar para o São Paulo na goleada por 4 a 2 sobre a Universidad Católica, no Chile, pela Sul-Americana.
Por enquanto, é certo que Reinaldo terá apenas mais oito jogos para superar Gustavo Nery, já que seu contrato termina ao fim da atual temporada e, por mais que o staff do atleta tenha aberto conversas com o São Paulo por uma renovação, as partes ainda não entraram em um acordo.
Veja mais: Após Luizão, Pablo Maia entra na mira do Fulham, da Inglaterra
Reinaldo é o segundo jogador com mais tempo de cara de forma ininterrupta, atrás apenas de Arboleda, mas chegou ao clube antes do equatoriano, em 2013, sendo emprestado à Ponte Preta em 2016 e à Chapecoense em 2017.
LEIA TAMBÉM:
- Otimista, São Paulo espera ter lateral Enzo Díaz em pré-temporada nos EUA
- Rodrigo Nestor e Michel Araújo se despedem do São Paulo para assinar com o Bahia
- São Paulo assina pré-contrato com Wendell, mas ainda tenta liberação imediata
- Ex-São Paulo e Grêmio, Reinaldo é anunciado por time da Série A do Brasileirão
- São Paulo quer dois reforços e novas saídas até quarta-feira; veja situações e bastidores