GazetaEsportiva
A derrota por 2 a 0 para o Independiente del Valle, do Equador, no sábado passado, em Córdoba, na Argentina, pela final da Copa Sul-Americana, ainda está gerando consequências no São Paulo. A Independente, maior torcida organizada do clube, prometeu que fará um protesto na partida contra o Botafogo, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bronca é contra o desempenho do elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni, especialmente na decisão continental.
Em um post publicado nas redes sociais, a Independente prometeu dar ingresso de graça ao torcedor que comprar um nariz de palhaço e for ao Morumbi para o duelo contra o Botafogo. E a entrada dará direito a um saco de pipoca.
“Na compra do nariz de palhaço R$ 30, o seu ingresso é gratuito para o espetáculo de domingo, com direito a um saquinho de pipoca, antes do jogo começar”, informa o post publicado no perfil oficial da torcida no Instagram.
A insatisfação não para por aí. Na mesma rede social, o salário de todos os jogadores do elenco atual foram vazados. O presidente da Independente, Baby, também se manifestou em suas redes sociais – onde se referiu ao clube como “cafetões da bola”. “Se você já tem seu ingresso, compre seu nariz de palhaço e vamos mostrar quem é o verdadeiro ídolo, o Torcedor”, completou a publicação.
Depois de perder a final da Sul-Americana, o São Paulo entrou em campo na última quinta-feira, quando derrotou de virada o América-MG por 2 a 1, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. Boa parte dos são-paulinos que marcou presença no estádio Independência protestou bastante no aquecimento e no intervalo da partida. Gritos de “muito respeito com a camisa tricolor” e “time sem vergonha” foram ouvidos.
LEIA TAMBÉM:
- Calleri critica falta de atenção do time do São Paulo e gramado da Vila: ‘Não deu para jogar muito’
- Santos x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Dois livres, um empréstimo e um acordo por Wendell: como o São Paulo se reforçou
- “Um dia eu quero voltar”: como Neymar, Lucas retornou e está perto de 200 jogos no São Paulo
- Calleri encara segunda maior vítima pelo São Paulo para acabar com jejum de 4 meses sem gol