UOL
A derrota na final da Sul-Americana para o Independiente del Valle ainda dói em Luciano. Após marcar um dos gols do São Paulo na vitória por 3 a 1, hoje (20), contra o Coritiba, o atacante disse que trocaria quase todos os gols que já marcou no clube pela taça da competição continental. Com o feito de hoje, o atacante chegou a 50 vestindo a camisa do São Paulo. Desses, ele trocaria 49 pelo título da Sul-Americana. Mas um não, o da final do Paulista do ano passado, contra o Palmeiras.
“Eu trocaria 49 gols que tenho pelo título da Sul-Americana. Um eu não trocaria, que foi o gol contra o Palmeiras na final [do Paulista do ano passado]. Infelizmente já passou. É bola para frente. Hoje tentei de tudo para ajudar meus companheiros e fui premiado com um gol”, disse na saída de campo.
Com a vitória, o São Paulo chegou aos 44 pontos na classificação e pulou para o 10º lugar. O time de Rogério Ceni está um ponto apenas atrás do oitavo colocado, América-MG, que deve ser última vaga na próxima Libertadores. “Apesar do nosso tropeço contra o Botafogo, estamos na briga. Sabíamos que se vencêssemos aqui, entraríamos de vez”, completou o atacante. O próximo compromisso do Tricolor será no domingo, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi.
LEIA TAMBÉM:
- Nove jogos e quase 50 dias: Crespo terá longo período para preparar São Paulo até a Libertadores
- Pablo Maia volta a receber consultas no São Paulo e entra na mira do mercado alemão
- Com virada épica nos acréscimos, São Paulo vence Corinthians no Paulista feminino
- São Paulo vence o Centro Olímpico na sexta rodada do Paulistão Sub-15
- Sete no DM e três de saída: como Crespo encontrará o grupo do São Paulo na próxima semana