GazetaEsportiva
O São Paulo recebe o Atlético-GO nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Rogério Ceni vai em busca de mais um resultado positivo para seguir firme na briga por uma vaga na Libertadores.
A partida será televisionada pelo Premiere com exclusividade, mas você também acompanha todos os lances em tempo real aqui no gazetaesportiva.com.
Para esse confronto o técnico Rogério Ceni não deverá contar com Diego Costa, que, embora tenha voltado a treinar com o restante do elenco nesta terça-feira, está afastado dos gramados há quase um mês e ainda precisa se recondicionar fisicamente.
Além do capitão do São Paulo, Alisson (dores na coxa direita), Igor Vinícius (pubalgia), Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Gabriel Neves (transição após lesão no ligamento colateral medial do joelho direito), Arboleda (aprimora a forma física), Nikão (avulsão no adutor esquerdo) e Caio (cirurgia na coxa direita) são desfalques certos.
O São Paulo é atual oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, um a menos que o Atlético-MG, atual dono da última vaga para a Libertadores de 2023. Porém, como Athletico-PR e Flamengo, que disputam a final do torneio continental, também figuram nas primeiras colocações, tudo leva a crer que o time que terminar em oitavo lugar também se classificará para a principal competição de clubes da América do Sul.
O Atlético-Go, por sua vez, é o primeiro time da zona de rebaixamento, figurando na 17ª colocação, e precisa mais do que nunca de uma vitória para, se o Ceará tropeçar contra o Internacional, deixar o grupo dos últimos quatro times da tabela.
LEIA TAMBÉM:
- Otimista, São Paulo espera ter lateral Enzo Díaz em pré-temporada nos EUA
- Rodrigo Nestor e Michel Araújo se despedem do São Paulo para assinar com o Bahia
- São Paulo assina pré-contrato com Wendell, mas ainda tenta liberação imediata
- Ex-São Paulo e Grêmio, Reinaldo é anunciado por time da Série A do Brasileirão
- São Paulo quer dois reforços e novas saídas até quarta-feira; veja situações e bastidores