GazetaEsportiva
O São Paulo terá como uma de suas prioridades a contratação de defensores para a próxima temporada. Com as saídas de Miranda e Luizão, que deve deixar o clube em janeiro, a diretoria terá de agir no mercado. Enquanto isso, Lucas Beraldo, cria da base, deverá ganhar espaço na disputa do Campeonato Paulista.
Revelado em Cotia, Beraldo chegou a ser relacionado para algumas partidas do São Paulo em 2021, mas foi efetivado no profissional, de fato, nesta temporada, em que disputou quatro partidas. No próximo ano, porém, Rogério Ceni pretende acioná-lo com mais frequência.
“Temos as saídas de alguns jogadores do setor, como Luizão e Miranda. Temos que encontrar peças de reposição. Tem o Beraldo, que espero que tenha mais oportunidades no ano que vem, jogador que acreditamos muito”, comentou Rogério Ceni.
Recuperado de uma grave lesão no tornozelo esquerdo que o tirou dos gramados durante todo o segundo semestre de 2022, Arboleda também é visto como um grande reforço para 2023.
“O Arboleda vai disputar a Copa do Mundo, esperamos que ele já esteja em um ritmo melhor para o ano que vem. Vamos analisar contextos de cada jogador, o clube e as dificuldades financeiras para definir as contratações”, concluiu o treinador são-paulino.
LEIA TAMBÉM:
- Otimista, São Paulo espera ter lateral Enzo Díaz em pré-temporada nos EUA
- Rodrigo Nestor e Michel Araújo se despedem do São Paulo para assinar com o Bahia
- São Paulo assina pré-contrato com Wendell, mas ainda tenta liberação imediata
- Ex-São Paulo e Grêmio, Reinaldo é anunciado por time da Série A do Brasileirão
- São Paulo quer dois reforços e novas saídas até quarta-feira; veja situações e bastidores