GazetaEsportiva
O São Paulo desembarcou em Goiânia no fim da tarde deste sábado para seu último compromisso do ano. Neste domingo o time comandado por Rogério Ceni enfrenta o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, às 16h (de Brasília), pela 38ª rodada do Brasileirão.
O elenco tricolor contou com a recepção de alguns torcedores que fizeram questão de esperar a delegação na porta do hotel em que ficará hospedada para o duelo deste domingo.
Nomes como Rafinha, Luciano e o técnico Rogério Ceni atenderam aos pedidos dos torcedores para fotos e autógrafos antes de entrarem no hotel.
Atual 11º colocado do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, o São Paulo ainda tem chance matemática de se classificar para a Libertadores. Para isso, terá de vencer o Goiás neste domingo, torcer por uma derrota do Botafogo contra o Athletico-PR e por uma derrota ou empate de América-MG contra o Atlético-GO e Fortaleza contra o Santos.
O técnico Rogério Ceni conta com 13 desfalques para o confronto com o Goiás, a começar por Patrick e André Anderson, que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Internacional, na última terça-feira, e terão de cumprir suspensão automática.
Diego Costa (tendinite no joelho direito), Moreira (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo), Alisson (dores na coxa direita), Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Igor Vinícius (pubalgia), Colorado (contratura na região anterior da coxa direita), Nikão (desconforto no adutor esquerdo), Rodriguinho (mialgia na região posterior da coxa direita), Eder (trauma no joelho esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), e Arboleda (seleção equatoriana) são os outros desfalques do São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores