GazetaEsportiva
Patrick: apesar da discussão com Rogério Ceni, o Pantera está nos planos do São Paulo para 2023. A diretoria acredita que o desentendimento que ocorreu no Maracanã pode ser contornado, sobretudo pelo fato de o elenco estar prestes a sair de férias. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Gabriel Neves: o volante uruguaio tem tudo para ficar no São Paulo, que já iniciou as tratativas para readquiri-lo em definitivo. Para isso, terá de desembolsar 1,7 milhão de dólares (R$ 8,7 milhões), quantia que deve ser paga pelos próximos anos, de forma parcelada. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Rafinha: o lateral-direito é um dos poucos jogadores em fim de contrato que podem ficar no São Paulo em 2023, isso, é claro, se aceitar a readequação salarial prevista pela diretoria. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Reinaldo: o lateral-esquerdo tem contrato válido somente até dezembro de 2022 e não deve permanecer. O Fluminense surge como principal interessado em Reinaldo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Léo: o zagueiro titular do São Paulo já havia recebido uma proposta do Angers, da França, na última janela de transferências, mas preferiu permanecer no Morumbi pela chance de conquistar um título. Agora, porém, ele deve sair, caso receba uma nova oferta. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Eder: o experiente atacante tem um salário considerado alto para a realidade financeira atual do São Paulo e, como seu contrato expira ao fim do ano, é mais um que deve se despedir do clube. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Miranda: outro jogador que tem vencimentos consideráveis é Miranda. O zagueiro, caso não aceite uma redução salarial, tende a deixar o São Paulo ao fim da atual temporada. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Andrés Colorado: o colombiano tem contrato de empréstimo válido até o fim deste ano e vive seus últimos dias no clube, que não está disposto a desembolsar 1,6 milhão de dólares (R$ 8,2 milhões) para tê-lo em definitivo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Luizão: o jovem zagueiro tem contrato válido somente até janeiro de 2023 e conta com o interesse do West Ham, da Inglaterra, favorito para contratá-lo, e do Fulham, também da Inglaterra. Por isso, não há expectativa de que Luizão permaneça no Tricolor. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Marcos Guilherme: o meia-atacante chegou ao São Paulo na última janela de transferências, assinando um contrato de apenas seis meses. Como não atingiu as metas estipuladas, não há possibilidade de renovação automática, e o jogador pode ser mais um a deixar o Morumbi no final do ano.(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Igor Gomes: o meia revelado em Cotia tem vínculo válido até março de 2023 e até agora não entrou em um acordo para renovar seu contrato. As fortes críticas da torcida são-paulina são um obstáculo para a sua permanência, embora ela não esteja completamente descartada. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores