Confira quem sai, quem fica e quem pode chegar ao São Paulo

507

GazetaEsportiva

Marcos Guilherme: o atacante tem contrato com o São Paulo somente até o fim da atual temporada e já foi comunicado que não permanecerá no clube para 2023. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Andrés Colorado: o colombiano, que defendeu o São Paulo por empréstimo neste ano, é outro jogador em fim de contrato que não seguirá no clube. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Eder: o experiente atacante também não continuará no São Paulo, já que seu contrato não foi renovado. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Publicidade

Reinaldo: o lateral-esquerdo se despediu do São Paulo nesta semana após dez anos no clube. A diretoria até tentou renovar seu contrato, mas Reinaldo faz questão ter assinar um novo vínculo válido por duas temporadas, e o Tricolor ofereceu um contrato de apenas um ano. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Miranda: a despedida do zagueiro são-paulino gerou grande comoção no CT da Barra Funda. O ídolo tricolor não renovou contrato com o clube e ainda avalia se seguirá jogando ou se aposentará. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Luizão: o jovem revelado pelas categorias de base do São Paulo possui contrato com o clube até o fim de janeiro de 2023 e não renovará seu vínculo, já que acertou sua ida para o West Ham, da Inglaterra. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Igor Gomes: o meia tem contrato com o São Paulo até o fim de março de 2023 e até agora não entrou em um acordo com o São Paulo para ampliar seu vínculo. A tendência é que ele seja mais um a deixar o clube no início do próximo ano. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Léo: o zagueiro, titular absoluto com o técnico Rogério Ceni em 2022, pode se transferir para o futebol francês, caso receba uma nova proposta do Angers, que o procurou na última janela de transferências. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Gabriel Neves: o uruguaio renovou contrato com o São Paulo por mais três anos. O clube exerceu a opção de compra de 1,7 milhão de dólares (R$ 9 milhões) para seguir contando com Gabriel Neves. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Rafinha: o experiente lateral-direito terá de aceitar uma redução salarial para seguir no São Paulo. A avaliação da comissão técnica é que Rafinha ainda pode ser útil para a equipe, desde que se adeque à realidade financeira do Tricolor. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Patrick: apesar da rixa com o técnico Rogério Ceni, Patrick está nos planos do São Paulo para 2023 e não será negociado. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Nikão: principal contratação do São Paulo para 2022, o meia não correspondeu às expectativas, sendo atrapalhado por diversos problemas físicos ao longo do ano. Caso haja uma proposta interessante, o camisa 10 tricolor pode ser negociado. Ser usado como “moeda de troca” no mercado também é uma possibilidade. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Stiven Mendoza também vem tendo seu nome ventilado no São Paulo. O atacante se destaca por sua velocidade pelos lados do campo, figurando como o jogador que Rogério Ceni vem pedindo à diretoria desde que chegou ao clube. (Foto: Ceará SC/Divulgação)

LEIA TAMBÉM: