Lesionados iniciam processo de transição em último treino do São Paulo antes de encarar o Inter

146

GazetaEsportiva

O São Paulo já tem tudo pronto para enfrentar o Internacional, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, sob o comando do treinador Rogério Ceni, o elenco tricolor foi ao campo do CT da Barra Funda para o último treinamento antes da partida.

Durante as atividades, os lesionados Andrés Colorado, Rodriguinho e Eder estiveram no gramado para dar início ao processo de transição física. Além deles, Diego Costa, Nikão, Igor Vinícius e Caio também pisaram no campo, sob supervisão da fisioterapia. Por outro lado, Miranda e Moreira ficaram no REFFIS.

Durante o treinamento, o técnico Rogério Ceni propôs um trabalho tático, seguido de um ensaio de finalizações.

Publicidade

Para a partida, o São Paulo tem desfalques além dos lesionados. O lateral Rafinha acabou expulso na última rodada, de derrota por 3 a 1 frente ao Fluminense, no Maracanã, e cumprirá suspensão. Por outro lado, Nestor, que não pôde atuar no Rio de Janeiro justamente por conta de suspensão, está de volta.

São Paulo e Internacional vão a campo no Morumbi, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira. O jogo é válido pela 37ª rodada do Brasileirão.

O Tricolor chega para o confronto ocupando a nona colocação, com 51 pontos conquistados até aqui. No momento, o G8, grupo de acesso à competição continental, é aberto pelo Atlético-MG, que soma um ponto a mais. O Galo, porém, tem um jogo por jogar.

LEIA TAMBÉM: