GloboEsporte
Camila Sousa
Negociação durava há pouco mais de uma semana, mas Milton comunicou à diretoria do Sport na última segunda que não assumiria desafio; ele tem contrato com o Tricolor até o fim de 2023.
O Sport procurou Milton Cruz para assumir o departamento de futebol rubro-negro em 2023, mas ele não virá. O dirigente, hoje ocupando o cargo de assessor técnico do São Paulo, negou o convite, comunicando à diretoria do clube pernambucano que cumprirá seu contrato com o Tricolor paulista, válido até o fim da próxima temporada.
Sport x Náutico Milton Cruz — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
“Eu tenho contrato com o São Paulo até o fim do ano que vem. Segunda-feira falei com Yuri (Romão, presidente), e Augusto Carreras (vice-presidente de futebol). Vou cumprir o contrato até o final”, respondeu Milton, que está de férias com a família, à reportagem do ge.
Alvo do Sport, Milton Cruz conversava com a cúpula do Leão há cerca de uma semana, mas sempre tratando “em aberto” a negociação, justamente porque aguardava o fim da temporada do São Paulo para tomar uma decisão.
O dirigente, inclusive, já passou pelo próprio Rubro-negro, assumindo a função de técnico, no início de 2019. Participou da montagem do elenco e, depois de sete jogos, somado a eliminação na Copa do Brasil para o Tombense, ainda na 1ª fase, e a derrota para o Santa Cruz no Pernambucano, pediu demissão.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo empresta Galoppo para o River Plate, da Argentina
- Porto dificulta, e São Paulo pode ficar sem Wendell em reapresentação do elenco
- Vitória anuncia a contratação de Wellington Rato, comprado junto ao São Paulo por R$ 5 milhões
- Com gols de Ryan Francisco, São Paulo vence Serra Branca em estreia na Copinha
- São Paulo dribla alta pedida de Enzo Díaz e avança para contratar lateral