Pablo Maia lamenta virada do São Paulo e vê vaga na Libertadores mais difícil

78

GazetaEsportiva

Neste sábado, o São Paulo de Pablo Maia perdeu para o Fluminense, de virada, por 3 a 1, e tem permanência no G8 ameaçada. Após o jogo, o meio-campista analisou a atuação da equipe no Maracanã e falou sobre a briga pela vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

“Eu acho que a gente fez um bom primeiro tempo, conseguimos fazer o nosso jogo. Mas fomos infelizes no começo do segundo tempo, tomamos três gols e ficou muito difícil”, iniciou o volante ao Premiere.

Com o resultado negativo, o Tricolor Paulista ocupa a 8ª posição do Brasileirão Série A e soma 51 pontos. Com isso, a equipe comandada por Rogério Ceni pode deixar o G8 e ficar sem vaga na próxima Libertadores. Pablo Maia entende que a classificação ficou mais difícil após o revés no Rio de Janeiro.

Publicidade

“Sim [ficou mais difícil], mas a gente tem um jogo importante em casa, contra o Internacional. Agora, é focar na próxima partida, dar o nosso melhor e sair de lá com a vitória”, concluiu o garoto de 20 anos.

O São Paulo retorna aos gramados na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), quando enfrenta o Internacional no Morumbi. A partida é válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, penúltimo compromisso da competição nacional.

LEIA TAMBÉM: