Patrick treina normalmente no São Paulo após reclamar de ser substituído por Ceni contra o Flu

335

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues, Felipe Ruiz, José Edgar de Matos e Leonardo Lourenço

Meio-campista se irritou com saída no intervalo para entrada de Galoppo; diretoria vê situação como normal e nega punição ao meio-campista.

Após demonstrar insatisfação pela substituição no jogo contra o Fluminense, o meia Patrick trabalhou normalmente no CT do São Paulo nesta segunda-feira, quando a equipe fechou a preparação para o compromisso desta terça contra o Internacional, no Morumbi, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Publicidade

Reforço mais produtivo da temporada, Patrick não gostou da decisão de Ceni no intervalo do jogo no Maracanã. Na entrevista coletiva, o treinador justificou a troca por entender que o meio-campista estava desgastado fisicamente, sem conseguir ajudar defensivamente.

Patrick treinou normalmente nesta segunda-feira no São Paulo — Foto: Divulgação

Patrick treinou normalmente nesta segunda-feira no São Paulo — Foto: Divulgação

O São Paulo vencia por 1 a 0 no fim do primeiro tempo, mas sofreu três gols em 13 minutos e saiu derrotado por 3 a 1. O placar tirou o time do grupo dos oito melhores da Série A, ficando fora da zona que classifica para a Libertadores de 2023.

Pessoas do clube trataram o caso como algo normal dentro de um ambiente de cobrança de futebol.

Patrick não gostou de ter deixado o jogo contra o Fluminense no intervalo — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Patrick não gostou de ter deixado o jogo contra o Fluminense no intervalo — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Em contato com a reportagem do ge, membros da diretoria negaram a existência de qualquer multa para o meio-campista, que está à disposição para o jogo de terça-feira. O clima, porém, foi carregado de tensão e poucas conversas no CT da Barra Funda nesta segunda.

Melhores momentos: Fluminense 3 x 1 São Paulo pela 36ª rodada do Brasileirão 2022

O confronto diante do Internacional surge como uma decisão para o São Paulo, que precisa da vitória para se manter na briga por um lugar na Copa Libertadores do ano que vem.

A derrota no Rio de Janeiro manteve a equipe com 51 pontos, um a menos do que o oitavo colocado Atlético-MG, que entra em campo ainda nesta segunda-feira para encarar o Botafogo.

LEIA TAMBÉM: