GazetaEsportiva
O lateral-esquerdo Reinaldo se despediu oficialmente do São Paulo nesta terça-feira. O jogador não renovará seu contrato com o clube e, portanto, realizou seu último jogo com a camisa tricolor na tarde deste domingo, diante do Goiás, em vitória por 4 a 0.
O time paulista postou um vídeo de despedida para o atleta em suas redes socias. Na publicação, ele se mostrou emocionado ao falar sobre sua saída e apareceu recolhendo seus pertences do CT da Barra Funda.
“É um dia de muita tristeza para mim. Passei grande parte da minha vida aqui dentro. Foram momentos muito bons que eu vivi aqui no São Paulo”, disse Reinaldo, com lágrimas nos olhos.
São Paulo e Reinaldo vinham negociando uma renovação de contrato há semanas. O clube ofereceu um novo vínculo de um ano, mas o lateral queria ampliar sua estadia por duas temporadas, motivo suficiente para emperrar as tratativas. O camisa 6 ainda não definiu o seu futuro e vai analisar as propostas durante as férias. O Fluminense, de Fernando Diniz, é um dos interessados.
“Queria agradecer a todos os funcionários que estão aqui desde a minha chegada. Agradeço ao São Paulo e a todos aqueles que acreditaram em mim. E que o clube continue crescendo que, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Um abraço”, declarou.
Reinaldo soma 375 jogos pelo São Paulo e 32 gols, figurando como o lateral-esquerdo com mais gols da história do clube. Recentemente, o camisa 6 superou Gustavo Nery, que balançou as redes 31 vezes com a camisa Tricolor.
O jogador chegou ao time do Morumbi em 2013 e passou por alguns empréstimos antes de se firmar na equipe principal. Em todo o período que defendeu o clube, conquistou apenas um título: o Campeonato Paulista de 2021.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores