GazetaEsportiva
A Seleção Brasileira teve um jogo difícil frente à Suíça, na tarde desta segunda-feira. O time comandado por Tite só foi chegar ao gol da vitória aos 38 minutos do segundo tempo, em belíssimo chute de Casemiro, volante formado na base do São Paulo.
O Tricolor se manifestou nas redes sociais para comemorar o gol de sua cria das categorias de base: “Gol Made in Cotia na Copa! Vamos, Brasil”, escreveu o clube.
Pelo São Paulo, antes de se transferir ao Real Madrid, onde se tornou uma estrela do futebol mundial, Casemiro foi revelado em 2010 e dipustou 66 jogos, marcou seis gols e deu oito assistências.
Na vitória do Brasil sobre a Suíça, depois de um gol de Vinícius Júnior anulado pela arbitragem, aos 38 minutos Marquinhos abriu para o mesmo Vini na esquerda, que cortou para o meio e tocou para Rodrygo. O camisa 21 tocou de primeira para Casemiro, que pegou de trivela e mandou uma bomba para o gol de Sommer, que nada pôde fazer.
Com o resultado, o Brasil está classificado às oitavas de final e é o líder do grupo G, com seis pontos em dois jogos, seguido por Suíça (três), Camarões (um) e Sérvia (um). Na última rodada da fase de grupos, o Brasil enfrenta a seleção africana, enquanto Sérvia e Suíça duelam entre si, ambos os jogos na sexta-feira, às 16h (de Brasília).
LEIA TAMBÉM:
- “É um maluco maravilhoso”: como Zubeldía superou drama para virar técnico intenso e apaixonado
- “Momento mais difícil do ano”: como a morte de Izquierdo marcou o 2024 do elenco do São Paulo
- São Paulo concede folga ao elenco e dará atenção especial a trio que apresentou desgaste físico
- Relembre o último duelo entre São Paulo e Bragantino no Nabizão
- André Silva é quem precisa de menos tempo para marcar pelo São Paulo no Brasileirão