GazetaEsportiva
O São Paulo visita o Goiás neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de duas derrotas consecutivas, o Tricolor tenta se despedir da competição por pontos corridos com uma vitória fora de casa e, quem sabe, com a classificação para a Libertadores.
A partida será televisionada pelo Premiere, mas você também acompanha todos os lances em tempo real aqui no gazetaesportiva.com.
Para essa partida, o técnico Rogério Ceni conta com uma extensa lista de desfalques, a começar pelos atletas suspensos. Patrick e André Anderson receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada, contra o Internacional, e terão de acompanhar o confronto deste domingo do sofá.
Diego Costa (tendinite no joelho direito), Moreira (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo), Alisson (dores na coxa direita), Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Igor Vinícius (pubalgia), Colorado (contratura na região anterior da coxa direita), Nikão (desconforto no adutor esquerdo), Rodriguinho (mialgia na região posterior da coxa direita), Eder (trauma no joelho esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), e Arboleda (seleção equatoriana) são os outros desfalques do São Paulo.
Para garantir vaga na próxima Libertadores, o São Paulo precisará vencer o Goiás e ainda torcer por uma derrota do Botafogo contra o Atlético-PR e tropeços de América-MG, que enfrenta o Atlético-GO, e Fortaleza, que terá pela frente o Santos.
O Goiás, por sua vez, não tem pelo que brigar nesta última rodada do Brasileirão. O time já está garantido na Copa Sul-Americana de 2023 e entrará em campo neste domingo apenas para cumprir tabela.
Para essa partida, o técnico Jair Ventura não terá Dadá Belmonte à disposição. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e terá de cumprir suspensão, assim como Fellipe Bastos, que foi expulso. Vinícius, por sua vez, é desfalque por lesão.
LEIA TAMBÉM:
- Vitória acerta contratação de Wellington Rato, que deixa o São Paulo após dois anos
- Jamal Lewis deixa o São Paulo após quatro meses: “Desapontado por não poder continuar”
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco