Argentinos do São Paulo, Calleri e Galoppo celebram título da Copa do Mundo

400

UOL

Neste domingo, a Argentina conquistou o título da Copa do Mundo após vencer a França nos pênaltis, após empate por 3 a 3 nos 90 minutos e prorrogação. Os jogadores argentinos do São Paulo, Jonathan Calleri e Giuliano Galoppo, celebraram a conquista nas redes sociais.

“O futebol é um lugar mais justo, somos campeões do mundo, te amo Messi”, publicou Calleri, com uma foto de Messi segurando a taça da Copa e emojis de corações.

Publicidade

Giuliano Galoppo e Jonathan Calleri palpitam sobre a final da Copa do Mundo Imagem: Reprodução/Twitter/São Paulo

Já Galoppo publicou duas fotos nos stories do Instagram: uma de Messi erguendo a taça e escrito “campeões do mundo”, e outra do craque argentino beijando o troféu com os dizeres “obrigado eternamente”.

Publicação de Galoppo nos stories do Instagram. (Foto: Reprodução)

Messi marcou dois dos três gols da Argentina na final contra a França, além converter sua cobrança na disputa de penalidades. Ao todo, o craque fez sete gols na campanha, sendo cinco nos confrontos eliminatórios.

A Argentina conquistou seu terceiro título da Copa do Mundo. O país sul-americano também levou o troféu em 1986 (vitória sobre a Alemanha por 3 a 2) e em 1978 (triunfo contra a Holanda por 3 a 1).