São Paulo busca primeira vitória sobre o Red Bull Bragantino após a fusão; veja retrospecto

138

UOL

Desde a fusão do Bragantino com a Red Bull, o São Paulo jamais venceu o rival no estádio Nabi Abi Chedid. Desde então, foram quatro encontros entre as equipes com três vitórias para o Massa Bruta e um empate. Veja abaixo retrospecto.

Publicidade

De 2020 para cá, ocorreram quatro partidas, o aproveitamento de vitórias do São Paulo é de 8,33%. Ao todo, foram seis gols convertidos e 10 sofridos, saldo negativo de quatro gols. O artilheiro dessa nova forma do Red Bull Bragantino é Artur. O 7 balançou as redes duas vezes ao longo dos quatro confrontos.

Apesar de ainda procurar a primeira vitória no Nabi Abi Chadid, o São Paulo já venceu o rival anteriormente no estádio. Ainda sobre o nome Bragantino, no ano de 2019, o Tricolor Paulista saiu vitorioso de Bragança Paulista após triunfo de 2 a 0.

Em números gerais, a balança pende para o São Paulo. Em 49 confrontos entre as equipes, foram 25 vitórias (51%), 12 empates (24%) e 12 derrotas (24%). Foram 77 bolas na rede a favor do Tricolor Paulista e 49 contra, um saldo positivo de 28 gols.

Líder do Grupo B e em terceiro na classificação geral com 11 pontos, o São Paulo visita o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira em Bragança Paulista. A bola rola pela sétima rodada do Campeonato Paulista a partir das 19h30 no Estádio Nabi Abi Chadid.