Argentino trabalhou sem limitações na reapresentação após a derrota para o Bragantino
Globo Esporte
O São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira com uma boa notícia. No primeiro treino depois da derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, pelo Paulistão, o atacante Calleri trabalhou sem limitações e deu um passo importante na recuperação para retornar aos gramados.
Desfalque nos últimos dois jogos por dores no tornozelo direito, o centroavante argentino treinou com bola na atividade de campo reduzido e ainda trabalhou finalizações na atividade desta quinta no CT da Barra Funda.
Assim, o camisa 9 e capitão são-paulino aumenta as chances de retornar aos gramados no confronto de domingo, às 19h (de Brasília), contra o Santos, no Morumbi, pela oitava rodada.
Calleri foi a campo com os atletas que atuaram por menos minutos ou que ficaram fora do confronto diante do Bragantino.
Os titulares da partida de quarta-feira permaneceram a maior parte da sessão desta tarde no Reffis plus, em trabalho regenerativo, e depois um complemento no gramado.
Ainda nesta quinta-feira, o atacante Caio apresentou evolução no tratamento após passar por cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito.
Fora desde junho, o jovem revelado em Cotia deu início à transição física com os preparadores físicos. Não há prazo definido para Caio estar à disposição de Rogério Ceni.
O São Paulo ainda terá mais dois treinamentos antes do confronto do fim de semana no Morumbi. Nesta sexta, o time trabalha a partir das 10h, no CT da Barra Funda.