Zagueiro cumpre aposta com Calleri e Galoppo e fica careca

229

UOL

Ferraresi teve a cabeça raspada por Calleri e Galoppo Imagem: Divulgação/São Paulo

Assim como prometido, Ferraresi cumpriu a aposta feita com Galoppo e Calleri e ficou careca. A promessa feita foi revelada pelo artilheiro do São Paulo após a vitória da equipe por 3 a 1 em clássico disputado contra o Santos.

Publicidade

O bom relacionamento entre os estrangeiros do elenco tricolor é algo bastante visível nos bastidores do clube do Morumbi. Nesta aposta, Ferraresi concordou que, se Galoppo e Calleri marcassem gols na partida, rasparia o cabelo.

E assim foi feito. Calleri marcou o primeiro gol do clássico, rompendo um jejum sem gols que era mantido há sete jogos, enquanto Galoppo marcou o segundo, após uma cobrança de pênalti. A promessa foi revelada após o término da partida. Quando indagado sobre sua reação após a penalidade, quando comemorou com gestos onde imitava que estava raspando o cabelo, explicou sobre o acordo feito entre os companheiros gringos.

O ‘corte’ de cabelo foi realizado tanto com a ajuda de Calleri quanto de Galoppo. O barbeiro do São Paulo também estava presente acompanhando.

Nahuel Ferraresi se lesionou durante o clássico contra o Palmeiras neste início de temporada. O zagueiro estava sendo um dos destaques do elenco de Rogério Ceni, mas foi constatada uma ruptura no ligamento cruzado anterior e passou por uma cirurgia.

O São Paulo acertou com o Grupo City para que o tratamento e a cirurgia fossem feitos no Brasil, o que abriu debate para que Ferraresi permaneça no Morumbi mesmo após o fim do atual contrato de empréstimo, que acaba no final de junho.

Após cumprir a aposta, Ferraresi convidou os torcedores para irem até o Morumbi na próxima quarta-feira (15), quando o São Paulo enfrenta a Inter de Limeira. A partida será às 21h35 (de Brasília).

“Cumpri minha aposta, agora quero convidar você (torcedor) para ir ao Morumbi amanhã e acompanhar mais uma vitória do São Paulo. Assim, teremos mais gols de Galoppo e Calleri”, disse o venezuelano.

2 COMENTÁRIOS