Zagueiro fala sobre vestiário do São Paulo em 2014: ‘Não tinha tanta união’

380

UOL

Antônio Carlos, zagueiro que estava no São Paulo em 2014, comemora gol no Morumbi Imagem: Jonne Roriz/Getty Images

O elenco do São Paulo de 2014 reuniu grandes estrelas do futebol, como Rogério Ceni, Kaká, Ganso, Luís Fabiano e Alexandre Pato. Em entrevista à “ESPN”, Antônio Carlos, zagueiro daquela equipe, revelou que, fora de campo, o time não era tão unido assim.

Publicidade
  • Nosso time era tranquilo. A gente ia muito bem dentro de campo, mas fora de campo não tinha tanta união assim – contou.

O São Paulo ficou na segunda posição do Brasileirão de 2014, atrás apenas do Cruzeiro de Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart. Antônio Carlos ficou satisfeito com o desempenho do time na época e rasgou elogios ao treinador Muricy Ramalho.

  • Nosso time era bem entrosado, Muricy soube muito bem conduzir esse time, que realmente tinha muita gente para jogar. Por isso, conseguimos fazer uma grande campanha. O Cruzeiro estava difícil de ser batido, não tropeçava nunca – disse.

O São Paulo terminou o Brasileirão de 2014 com 70 pontos, dez atrás do campeão Cruzeiro. Desde o último título brasileiro do Tricolor, em 2008, essa foi a melhor campanha do time paulista no campeonato nacional.