Afastado após acusação de violência doméstica, Pedrinho participa de jogo-treino do São Paulo contra o Coritiba

284

O jogador estava afastado por conta das acusações, mas apareceu nos registros

Em ‘frame’ postado pela TV Coxa, Pedrinho aparece participando de jogo-treino do São Paulo (Foto: Reprodução/ TV Coxa)

O São Paulo encarou o Coritiba em jogo-treino que aconteceu nesta segunda-feira (27), no CT da Barra Funda. Embora não tenha divulgado nenhuma escalação, pelo que aparenta ter sido um ‘acordo prévio’ entre os dois times, foram registradas imagens de Pedrinho – que estava afastado após acusação de violência doméstica -, participando da atividade.

Embora nada tenha sido publicado pelo Tricolor sobre o jogo-treino que teria terminado em vitória por 4 a 3, – além de algumas fotos -, a TV Coxa – canal oficial do Coritiba -, registrou alguns momentos da partida. Entre eles, um ‘frame’ onde Pedrinho aparece presente.

O jogador está afastado desde o dia 3 de março, quando o caso veio à tona. A denúncia foi feita pela ex-companheira do atacante, uma influenciadora digital de 20 anos. O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher, da Zona Norte paulistana, onde a ocorrência foi registrada como violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal.

Publicidade

Na época, a diretoria tricolor chegou a organizar uma série de reuniões para discutir o futuro do jogador. Entretanto, o próprio teria pedido um período de afastamento. Desde então, não havia mais nenhum registro do atacante trabalhando no clube. Inclusive, o caso aconteceu dias antes da partida contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista, da qual nem foi relacionado.

Nas redes sociais, o atleta também estava ausente. Sua última postagem havia sido uma nota de esclarecimento, onde notificou que ficaria este período afastado. Entretanto, na última semana, voltou a realizar algumas postagens no Instagram. Entre elas, registros em restaurantes e, sendo esta mais recente, uma foto em seu carro.

A dúvida agora é quanto a um possível retorno. Ainda sem o julgamento, já prestou depoimento, mas não deve ser relacionado para as próximas partidas da equipe – no caso, na estreia pelo Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

LANCE

1 COMENTÁRIO