Astro do Tigre diz duelo com São Paulo pela Sul-Americana é visto como “revanche”

185

Mateo Retegui, que defendeu a seleção a Itália na última data Fifa, comentou sobre os confrontos ao voltar à Argentina

O atacante Mateo Retegui, principal jogador do Tigre, da Argentina, afirmou nesta terça-feira que o duelo com o São Paulo, pela Copa Sul-Americana, é visto como uma “revanche” por torcedores da equipe.

Retegui chamou a atenção na última semana ao estrear com gols na seleção da Itália – ele é argentino de nascimento, mas tem passaporte italiano foi convocado pelo técnico Roberto Mancini para os jogos contra Inglaterra e Malta.

Retegui em treino da Itália para eliminatórias da Eurocopa — Foto: REUTERS/Jennifer Lorenzini

– É um grande desafio, os torcedores veem como revanche. Estamos com expectativa de que comece a Copa. Mas, primeiro, no sábado, temos partida contra o Lanús. Primeiro vamos pensar no Lanús, depois na Copa – afirmou o jogador de 23 anos ao desembarcar em Buenos Aires à TyC Sports.

Publicidade

Ele se refere aos confrontos entre as duas equipes na final da Sul-Americana de 2012, quando o São Paulo foi campeão após o Tigre abandonar a segunda partida, no Morumbi, no intervalo. Os argentinos disseram terem sido ameaçados nos vestiários por policiais e seguranças tricolores – a partida estava 2 a 0 para os donos da casa.

São Paulo e Tigre se enfrentam justamente na primeira rodada da fase de grupos, na Argentina. O duelo está marcado para o dia 6, quinta-feira, às 21h.

Globo Esporte

1 COMENTÁRIO