Pedrinho, do São Paulo, treina no CT da Barra Funda, mas está afastado das partidas e não tem perspectiva de jogar. Ele pediu afastamento depois de ser acusado de agressão por Amanda Nunes, no início do mês – a ex-namorada registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher.
No dia a dia, o atacante não integra os treinamentos voltados para os jogos do São Paulo, ocasiões nas quais ele fica no Reffis. Durante o período de jogos, por exemplo, Pedrinho não participava dos treinos táticos prévios às partidas. Dessa maneira, ele alterna atividades com o grupo e outras individuais. Ontem (27), Pedrinho participou de uma parte do jogo-treino contra o Coritiba.
A presença de Pedrinho no jogo-treino não foi vista como uma novidade internamente no São Paulo: ele continua desde o início treinando no CT, seja com o grupo ou individualmente, enquanto o clube aguarda o andamento do caso.
Afastado dos jogos do São Paulo, Pedrinho só seria considerado para voltar a ser relacionado no time de Rogério Ceni se algo mudar na situação envolvendo Amanda Nunes, como por exemplo um arquivamento do caso.
Neste momento, o São Paulo acredita não ter respaldo jurídico para afastar Pedrinho definitivamente por uma acusação e ao mesmo tempo aguarda a conclusão da investigação para não julga-lo de forma antecipada.
Pedrinho foi contratado em dezembro do ano passado. Ele soma três gols em nove jogos pelo São Paulo.
UOL
… [Trackback]
[…] Info on that Topic: saopaulofc.com.br/noticias/2023/03/como-e-o-dia-a-dia-de-pedrinho-apos-acusacao-de-agressao/ […]