Atacante e zagueiro podem ser novidades do Tricolor para duelo das quartas contra Água Santa
LANCE
O São Paulo deve ter a escalação de um centroavante específico da função para a partida das quartas de final do Campeonato Paulista contra o Água Santa, às 20h (de Brasília) desta segunda-feira (13), no Allianz Parque. Erison, contratado para ser reserva de Calleri, iniciou normalmente o treino desta quarta-feira (8) do Tricolor, no CT da Barra Funda.
Erison não atua há cinco partidas, desde a derrota para o Bragantino, fora de casa, quando deixou o jogo ainda no primeiro tempo com um estiramento no posterior.
A contusão de Erison criou um grande problema para o técnico Rogério Ceni, já que pouco depois foi a vez do titular Calleri contundir gravemente o tornozelo direito. O que deixou o Tricolor sem um centroavante de ofício. Galoppo atuou improvisado no setor na vitória sobre o Botafogo-SP, no último final de semana.
Outro que voltou a atuar após desfalcar o clube foi o zagueiro Beraldo. Com um desconforto muscular, sequer viajou para Ribeirão Preto no final de semana, mas também trabalhou normalmente com o grupo na reapresentação desta quarta.
Também trabalharam com bola ao lado dos companheiros, em parte das atividades, os zagueiros Arboleda (transição física após tendinite no joelho direito) e Diego Costa (aprimora a forma física após cirurgia no joelho esquerdo).
Nas atividades desta manhã, após o aquecimento, a comissão técnica comandou um exercício focado em posse de bola, transição e troca de passes seguido de uma atividade de posse posicional com finalizações.
O elenco volta aos treinos nesta quinta-feira (09), às 10 horas, no CT da Barra Funda.
O São Paulo deve atuar ante o Água Santa com Rafael; Orejuela (Nathan), Alan Franco, Beraldo (Arboleda) e Welington; Luan (Méndez), Nestor e Galoppo (Luciano); David, Erison e Wellington Rato.