Morumbi receberá mais dois shows em novembro, e São Paulo ‘torce’ para que a tabela não sofra mudanças

149

Morumbi receberá shows em dia de clássico, que deve acontecer fora de casa

Morumbi receberá dois shows da banda mexicana Rebelde (Foto: Divulgação/SPFC)

O Morumbi receberá mais dos shows no mês de novembro. Desta vez, da banda mexicana Rebelde. Estes estão previstos para acontecer nos dias 12 e 13. Entretanto, a data do evento coincide com as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Inclusive, no dia 12 de novembro, o São Paulo deve disputar um clássico contra o Santos. Porém, o clube não deve ser prejudicado por esta decisão, uma vez que a partida está prevista para acontecer fora de casa. O Tricolor só voltaria a jogar em casa dez dias depois, no dia 22 de novembro, contra o Cuiabá.

Este não é o único show que o estádio são-paulino espera receber até o final deste ano. Além da banda mexicana, também aguarda a banda de rock americana Red Hot Chilli Peppers. Neste caso, está previsto para acontecer dia 10 de novembro – dois dias antes do Rebelde. Cinco dias antes, deve encontrar o Red Bull Bragantino no Morumbi.

Publicidade

Embora até o momento as datas dos eventos não coincidam com os jogos que o Tricolor deve disputar em casa, existe a chance deste cenário ser alterado. Isso porque a final da Copa Sul-Americana será no dia 28 de outubro, em Montevidéu.

Se o São Paulo chegar até a decisão, assim como no último ano, estas datas poderão sofrer alterações – da mesma forma que aconteceu na temporada passada, quando transferiu uma rodada da competição por conta da viagem.

No caso, a partida era contra o Coritiba. Era para acontecer no dia 3 de outubro, mas por conta da final em Córdoba, foi para o dia 20 do mesmo mês. O duelo ante o Coxa teve o pedido de adiamento embasado na alegação do São Paulo de que precisaria descansar após o duelo final.

Além disso, como as datas destas partidas acontecem no final do ano, dependendo do decorrer da temporada, também arriscam sofrer alguma mudança – como é comum acontecer.

Caso algo assim aconteça, o São Paulo pode ter que buscar outro mando de campo – como aconteceu nas quartas de final do Campeonato Paulista nesta temporada. Na ocasião, o estádio estava sendo utilizado pela banda de pop-rock Coldplay. Então, o São Paulo mandou a decisão contra o Água Santa no Allianz Parque.

LANCE

6 COMENTÁRIOS