UOL
Com a lesão no tornozelo de Calleri, que pode passar por cirurgia, o São Paulo chega a 13 atletas lesionados. Alguns podem se recuperar antes de jogo contra o Botafogo-SP no próximo domingo, mas a maioria é desfalque a longo prazo.
O UOL News Esporte avaliou a sequência de lesões no São Paulo. O jornalista Eduardo Tironi questionou a eficácia do trabalho do departamento médico do clube.
“Tem lesão de todo tipo. É lesão muscular, lesão de fratura, como é o caso do Calleri agora. Para mim, o trabalho do Rogério Ceni é difícil de avaliar, quando você não tem 13 jogadores”, disse Eduardo Tironi.
“A diretoria do São Paulo, o departamento médico, departamento de futebol, sei lá quem, tem de vir a público explicar o que estar acontecendo. Tem que chegar e falar ‘demos azar’, ‘aconteceu alguma coisa fora do normal’, ‘o problema é na fisioterapia’. Alguma coisa tem que ter uma explicação. Por que não tem nenhum outro time do Brasil que em março tenha tantos jogadores machucados. E tantos caras que demoram para voltar”, comentou o jornalista.